Eu não vivo meias verdades, não sou de hipocrisia e muito menos de fingimento. Eu falo o que me vem à boca, faço o que tenho vontade e jamais engano as pessoas, posso até mudar de idéia, mas naquele momento sou aquilo o que sou. Por isso demonstro mil faces, mil histórias e mil comportamentos, porque eu me movimento de acordo com os meus sentidos…

Pela minha extrema sinceridade, acabo me enganando com as pessoas todos os dias por acreditar que todo mundo é bonzinho, mas nunca vou desacreditar nas pessoas por causa do passado. Tenho o triste hábito de perdoar as pessoas, mas não se engane em acreditar que eu sou boba, aprendi a perceber quem realmente se transformou e quem está só de “conversinha” querendo tirar vantagem de mim por mais um tempo. A pessoa quem eu mais amo sofre todos os dias por isso, mas está aprendendo a enxergar que as coisas não funcionam bem assim!

Cada um tem sua história e só você sabe o que se passa em sua cabeça EXATAMENTE. Por isso desconheço a verdade absoluta e desconfio quem fala dela. Verdades absolutas só existem aos mentirosos e aos imbecis. Todos os dias as pessoas mudam, todos os dias temos o direito e o dever de amadurecer e emburrecer. Quem vive numa lagoa apodrece. O mar é muito mais vivo e mais intenso, porém muito mais perigoso!

Tente me convencer de sua história, eu poderei acreditar nela ou não, vai depender muito da sua sinceridade ou da sua capacidade de manter a máscara. E saiba que ela sempre cai, cedo ou tarde elas sempre desabam exatamente no momento em que você mais acreditava iludir. Eu sugiro que você se aproxime como quizer, mas tenha a certeza de que eu percebo muito mais do que você imagina, só que eu disfarço muito bem. E enquanto você acha que eu estou sendo enrolada… haha E vai acabar se enrolando na própria história, e eu vou fazer questão de dizer “bem feito”.

Eu sei que minha cara juvenil engana, mas eu não finjo ser nem mais, nem menos…por isso mesmo que você me acha o máximo! Rá!

~~

Um texto que começou como uma frase que ia pro Twitter, depois pro Facebook e acabou virando um isso! Mulheres de TPM tem a língua afiada, né? Mas eu gostei muito!

Anúncios