Como seria capaz de toda a fecilidade do mundo caber em mim?

Nem sempre é normal eu logar ébria, mas senti a necessidade, e a confiabilidade de que, independente da minha situação, nada vai interferir na minha decisão!

Sinto que algo relevante está acontecendo nesse momento, e não é nada do qual eu possa interferir diretamente nesse momento. É algo que foge do meu controle, mas de uma maneira agradável!

Quizera eu, que cada momento da minha vida fosse resumido a felicidades e ebriedades tal qual este momento. Nem tudo pode ser resolvido de maneira tão negligente quanto um momento de embriaguez.

Quizera eu que tudo fosse simples, como um sorriso, como uma ave, como uma onda… mas nada se mostra simples ou perfeito!

Quizera eu, que nada fosse difícil e que nada fosse lento e devagar, tal qual a sombra de um rouxinol.

Quizera eu que você estivesse ao meu lado mais tempo do que você dispõe ter, mas é aí que está a concepção do amor. É aí que está a concepção do que pode ser amor…

De repente num é mesmo? O que é que você acha sombra?

~~

