Tem vezes que tudo o que eu desejava era que eu realmente soubesse o que os outros pensam de mim, e exatamente o que eles querem de mim.

Sabe, os homens me parecem sempre tão confusos, e ao mesmo tempo tão certos do que querem e devem fazer… Não qual desses lados está certo no final das contas!

Tudo o que eu queria, era que as mentiras deixassem de existir, e tudo fosse claro e simples com a água cristalina num copo brilhante de cristal. Mas nem sempre as pessoas lutam no que acreditam, e nem acreditam no que lutam. Elas enganam, destroem corações e magoam pessoas ao seu redor. E normalmente magoam justamente aquela a quem mais ama, aquela que mais quer preservar, ainda não entendi porque isso acontece!

Eu so queria que o mar estivesse calmo, a lua em seu devido lugar e a companhia fosse perfeita! Meu dia não terminaria feliz caso não fosse aquele desconhecido acompanhado no meu livre caminho de casa, acompanhada da lua. Ele sempre estará naquele banco para mim. Sempre estará presente na minha vida, independente de eu estar acompanhada da lua e dele, ou de ninguém…

Anúncios