Feliz da vida para sair e pedalar, roupa ideal, cabelo amarrado e garrafa d´água na mão pronta para pedalar, só falta a bicicleta. A qual estava com o pneu murcho, fui encher com a bomba, esta quebrou. Fui ao cara da bicicletinha e ele me diz q o pneu furou e a bomba ele concerta. Volto em casa pegar o dinheiro p ajeitar o pneu, lá está minha bike ainda p concertar e o cara fuçando a bike de outro cidadão que cismou q tava quebrada… Aiaiai Haja paciência!

Finalmente pedalando, vou beber água, minha garrafa cai no meio da avenida e quase explode debaixo de um carro. Logo em seguida eu tento ultrapassar um ônibus e quase caio, mas mesmo assim que machuquei inteira.

Na volta para casa, por pouco não chuve, passo em poças que molham meu machucado no joelho com água suja e este arde muito. Tento lavar com a água da garrafa, mas derramo ela inteira no tênis do outro pé.

Chego em casa com muita sede, com uma perna e um braço dolorido, o outro pé totalmente encharcado e aidna levo cantada de um moleque feio no meio da rua…

Falta mais o quê acontecer hoje? Acho que teria sido melhor não ter perguntado!

Dia feliz não? Pelo menos consegui ver o final da novela e dormir tranquila…

Anúncios