eolo-perfidoMinha nossa, como eu pude imaginar uma coisa dessas?

Sabe, por um breve momento eu imaginei que estava perdidamente apaixonada por você. Por um mili-segundo eu sonhei com um futuro lindo para nós. Como eu sou estúpida!

Como eu poderia me imaginar com você? Logo eu, que sou tão ajuizada e certa do que pretendo, diante de você que não sabe para onde e de onde vem? Porque, francamente, você não faz a menor idéia para onde ir, certamente você esta indo, mas com certeza se perdeu do motivo e da razão de tudo isso.

Sabe, quando eu aidna acreditava sentir algo por um canalha que nem você eu chorei! Não nego, chorei! Por um breve momento pensei que fôsse por você, mas aí eu parei e observei o que eu sentia em meu coração e me toquei de que não havia nenhuma dor ali, me toquei de que não havia nada ali.

Parei e refleti. Cheguei à estranha conclusão de que eu estava apaixonada sim, mas pelo o que você poderia proporcionar para mim e não por você, propriamente dito. Cheguei à conclusão de que mais que sua companhia, eu deseja ter alguém do meu lado. Mais que seu corpo ou seu sexo eu queria meu prazer. Mais que você a me fazer sorrir, eu me queria sorrindo por qualquer coisa, inclusive por sua causa…

Se eu deixei de pensar em você? Jamais!

Penso viciadamente em tudo o que houve desejando mais, e se me aparecer nova oportunidade não vou jogar fora, não se iluda! Vou aproveitar muito mais do que da primeira vez, mas dessa vez você com certeza vai voltar atrás de mim… Quer pagar para ver?

Ok! Estou chateada! Estou mal acostumada e faz muito tempo que não levo um belo e redondo fora, mas o mundo é grande, e eu amo é a mim mesmo!

x}

Anúncios