(Pato Fu)

Você pensa que faz o que quer
Não faz
E que quer fazer o que faz
Não quer
Tá pensando que Deus vai ajudar
Não vai
E que há males que vêm para o bem
Não vêm
Você acha que ela há de voltar
Não há
E que ao menos alguém vai escapar
Ninguém

Paro pra pensar
Mas não penso mais
De um minuto
Sem pensar em alguém
Que não pára pra pensar em ninguém

Você acha que eu tenho demais
Roubei
Você acha que eu não sou capaz
Matei

Pois eh… não sei se o que eu faço eh o que eu não quero, ou se o que eu quero eh o que eu não. Será que tem diferença? Talvez sim, mas francamente outro dia eu penso nisso!

E eu me perco em pensamentos...

E eu me perco em pensamentos...

O ponto da questão hoje eh que Daniel e eu brigamos o fim de semana inteiro, sem a menor causa aparente. E eu sei que eu perdi um fim de semana sem carinho, sexo ou atenção, ou seja, eu estou carente de tudo isso já citado. No meu caso o que mais faz falta eh o beijo e eu estou realmente cogitando a possibilidade de procurar uma certa pessoa, mas ainda não sei.

Até porque tudo que me vem a mente com relação a essa pessoa não são coisas boas (no sentido do resultado final), estou com muito medo de estar me apaixonando por uma pessoa que não me levará a sério em nenhuma circunstância, a não ser que eu tome algum tipo de atitude agora, mas tem que ser aquela atitude, num vai ser qualquer coisa que vai dobrar esse homem pro meu lado não viu?! Só com a mínima possibilidade de ele já estar apaixonado por mim também. Não é impossível, mas é beeeeeeeeeeem pouco provável!

Aiaiai… Acho que eu nunca senti tanta falta de Daniel como agora, só que o maior problema eh que o Daniel que eu quero não eh o mesmo que vem pra cá… Estranhou? Ele mudou; ele espera algo de mim e eu dele; ele não me trata do mesmo modo; a paciência dos dois acabou e tudo me parece perdido agora… Assim como o meu juízo que sumiu na outra semana…

Acho que eu vou continuar perdida por muito tempo ainda… Queria que fosse diferente, mas não é, infelizmente!

Espero que ele venha atráz de mim amanhã, estou precisando dele…